24/06/2009

Coração de Mãe sente...

Estou em meu trabalho. O telefone toca. Ao atender, escuto a doce voz de minha filha do outro lado. Chorosa ela diz: "Mamãe, eu fico muito triste quando acordo e não te vejo."

Não era nada demais, eu apenas saí e não quis acordá-la, porque estava num soninho gostoso... Mas aquela frase acabou comigo. Queria largar tudo, sair correndo pela rua para chegar em casa e dar ao menos um colinho para a minha pequena... Na certa, ela acordou saiu andando pela casa, não me achou no quarto e foi para a casa da avó que fica nos fundos. Ou quem sabe até ficou tristinha em sua cama chorando a minha ausência.

Como disse acima, não é nada demais, mas machuca o coração de uma mãe ouvir o choro do filho, em qualquer circunstância. Principalmente quando se está longe deles. Daqui uns minutos eu estarei em casa almoçando e vou curtir minha pequena. Vou arrumá-la para a escola, dar mil beijinhos e acalmar o coração...

Coração de mãe sente...

Foto: Alandro Al

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Senhor, essa minha sobrinha é uma fofa mesmo... Que doce de criança... Parece que vejo aquela carinha com os olhinhos marejados... Beijos da Sô

Blog Widget by LinkWithin