12/02/2009

Estragos da Chuva

Uma chuva de aproximadamente dez minutos provocou pânico e destruição ontem no município de Magé, cidade esta onde eu moro. Por volta de 9:40 da noite começou uma ventania forte seguida de muita chuva. Em alguns bairros houve queda de energia. advogado contou também que a forma com que a chuva caiu era diferente de outras tempestades. “O vento forte fazia com que a chuva que caia em cima do carro fizesse um redemoinho. Não dava para sair”.Pela manhã as ruas da cidade estavam sujas. Na Avenida Padre Anchieta, no centro do município, uma árvore foi arrancada e canos arrebentados. No Fórum Cívil, a água chegou a entrar, em uma sala. Em alguns pontos da cidade a energia elétrica ainda não tinha sido restabelecida.

PS: Conversando com amigos, o comentário era geral. "Nunca vi uma chuva como essa." Na casa de fulano, 100 telhas saíram. No carro de outro, uma árvore caiu e quebrou o vidro traseiro do carro. Como dizem os mineiros, "o trem foi feio..."

Fotos: Lúcia Mota










Um comentário:

Soraia Medeiros disse...

Contribuições fotográficas da mummy??? Estamos podendi hein sumã... Será que é o final dos tempos? Chove pesado em tudo que é lugar, dá até medo... Oremos...

Blog Widget by LinkWithin