
Ou aquela mãe cansada, com um saco de pão e um pacote de fraldas. Não vai me atrapalhar em nada. Fico sempre atenta a isso. Outro dia, quem estava cansada era eu. Passei no mercado, na véspera do feriado, depois do trabalho e comprei umas coisinhas que estavam faltando em casa. A moça da frente deixou eu passar, porque eu estava com pouca coisa. Era um dia cansativo e eu a agradeci enormemente por isso. No mês passado (faz tempo, esqueci de contar), tinha uma consulta médica. E lá nesta clínica o atendimento é por ordem de chegada (coisa que eu sempre reclamo, pois gosto de hora marcada). Acordo cedinho para ser a primeira da fila e depois ir direto ao trabalho, sem ter que tirar um dia inteiro para me consultar.
Neste dia, tinha uma pessoa que acordou mais cedo do que eu e conseguiu ser a número 1. Ficamos conversando e ela era uma senhorinha muito simpática. No final aquele anjo, deixou eu passar a frente dela, só para eu não chegar atrasada no trabalho. Uma gracinha. Costumo rezar por estas pessoas depois e pedir que Deus as abençoe sempre. E que elas tenham anjos na vida delas para retribuir assim como eu encontro os meus...
Faça o bem, procure ser um anjo na vida de alguém.
4 comentários:
Que lindo... vim aqui agradecer o comentário no DECORACAS mas quando chego ganho este lindo texto-presente.
Lindo, lindo mesmo!
Um bom dia, anjo!
Que bonito ! Eu também procuro fazer pequenas gentilezas deste tpo principalmente no trânsito. E acabo rezando pelas pessoas que são gentis comigo também. Mas outro dia um ogro ficou irritado, me mostrou o dedo do meio e eu resolvi rezar por ele também, afinal devia ser uma alma em conflito :-)
Consegue, sim ! Difícil é a gente ficar sem falar mal de ninguém :-)
Concordo com você, temos que tentar pelo menos né!!
Beijos
Postar um comentário