22/01/2009

Brothers and Sisters

Este post é especial para aqueles que curtem a série da Universal Chanel. Brothers and Sisters têm de tudo. É uma mistura de Drama, Romance e Comédia que tornam a trama uma delícia de ser assistida. Vale a pena, todas as quartas, 23h, no Universal Chanel.

Sinopse para você:

"BROTHERS & SISTERS" é um drama sobre uma família americana que vive na Califórnia. Na série, iremos conhecer os irmãos adultos da família Walker que são muito próximos, apesar de seus problemas, e apóiam uns aos outros incondicionalmente enquanto esforçam-se para seguir o ideal de perfeição de seus pais exemplares. Eles irão enfrentar tentações, decepções e luto.

Os Walker tentam se adaptar ao moderno estilo de vida americano — as pressões, as opções ilimitadas e a luta para crescermos além da nossa criação.

Através de cinco irmãos adultos — Sarah (Rachel Griffiths, "Six Feet Under"), uma poderosa executiva que retorna aos negócios familiares para que ela possa se dedicar ao seu casamento assim como se dedica à sua carreira; Thomas (Balthazar Getty, "Alias"), o filho leal e conquistador; Kevin (Matthew Rhys, "Titus"), um advogado gay que está aprendendo aos poucos sobre o amor; Justin (Dave Annable, "Reunion"), o caçula da família, tentando superar o trauma da guerra e um vício; e Kitty (Calista Flockhart, "Ally McBeal"), uma apresentadora do rádio transformada em estrela da tv que sempre foi a queridinha de seu pai — a série explora o que significa ser uma família no século 21, e como esses irmãos e irmãs balanceiam suas próprias vidas enquanto eles tentam aceitar seus pais como pessoas comuns — com falhas, contradições e perdoáveis — ao invés de apenas como pai e mãe.

Os pais são William (Tom Skerritt), o patriarca e presidente dos negócios da família, e Nora Holden (Sally Field, "ER"), a esposa que gosta de opinar sobre tudo e mãe dos cinco filhos. Cercando a família também estão Saul Holden (Ron Rifkin, "Alias"), o petulante irmão de Nora; Joe (John Pyper-Ferguson, "Night Stalker"), o marido de Sarah; Julia (Sarah Jane Morris, "Felicity"), a esposa de Tommy; e Holly (Patricia Wettig, "Prison Break"), uma misteriosa mulher que poderá derrubar os Walkers e a empresa deles.

Elenco:
Calista Flockhart .... Kitty
Rachel Griffiths .... Sarah
Sally Field .... Nora Holden
Ron Rifkin .... Saul Holden
Patricia Wettig .... Holly
Balthazar Getty .... Thomas
Dave Annable .... Justin
Matthew Rhys .... Kevin
John Pyper-Ferguson .... Joe
Sarah Jane Morris .... Julia
Emily VanCamp .... Rebecca Harper
Kerris Lilla Dorsey .... Paige

Fonte: Site Séries Online

Um comentário:

Uma mãe em apuros! disse...

EU AMO Brothers and Sisters. Eu baixo na internet e assisto ao mesmo tempo que passa na ABC lá nos EUA, estou na terceira temporada, episódio 13, nossa tantas mudanças.. uiiiii...

Blog Widget by LinkWithin