29/03/2010

Ainda sem idéias

A minha última postagens foi no início do mês. O blog anda meio abandonado. Cabeça cheia, muitas coisas para pensar e as ideias para escrever se embaralham em minha mente. Neste meio tempo, já decidimos separar os quartos, unir, separar, unir novamente... E até agora não há nada definido. Coisinha mais difícil isso!

Até o Davi chegar tem tanta coisa para colocarmos em ordem que fico até tonta só de pensar. Mas o mais urgente é que eu consiga arrumar uma faxineira. Não dá para fazer todo o serviço sozinha, trabalhando de segunda a sexta de 9h às 18h. Ainda mais agora com essa barrigona. Estou cansada, a barriga está pesando e quando chego em casa, não há forças para fazer quase nada.

A minha faxineira antiga conseguiu um emprego e ficamos muito felizes por ela, mas faz uma falta enorme, aquela limpezinha semanal. Não era perfeita, não era ideal, mas ela era uma gracinha de pessoa e eu sinto falta.

No mais é isso ansiedade e nervos a flor da pele...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá menina
Cabeça fresca e paciência, não tem jeito.
Vão arranjar uma maneira de arrumar isso, não tenha dúvidas.
Nessa questão, eu não tenho muita idéia e por isso nem falo nada, mas se não achar nada conveniente no momento, improvise inicialmente e depois vê como fica.
Beijos e boa semana para vocês.

Cris Ventura disse...

Oi Vivian, gostei do teu blog...É ficar sem empregada não é mole não, boa sorte ;-)

Fernando Antonio Pereira disse...

Olá!
Saudações Literárias...
Parabéns! Muito bom o espaço.
Sempre que puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

Blog Widget by LinkWithin