22/02/2010

É hora de dar tchau!


Pessoal,
Bom dia.
A Vívian vai levar um susto, mas minha saída deste blog já havia sido anunciada...
O Nossa Caixinha nasceu de uma vontade nossa, de tornar público nosso pensamento e idéias. Mas a caixinha não é nossa, é também de todos vocês que nos acompanham e continuará sendo...
Eu estou me afastando do projeto, pois a Vívian é a cabeça pensante dessa dupla, não que eu não pense, mas minhas idéias custam a vir e não quero fazer contribuições esporádicas, não acho justo. Então o Nossa Caixinha de hoje em diante é da Vívian.
Eu vou criar algo para mim ou pelo menos tentar, será? hehehe... Depois ela vai divulgar e vamos ver no que dá.
Agradeço aos seguidores e desejo um ano de 2010 fantástico a todos vocês!
Um beijo da Soraia

Um comentário:

Pedro Celso disse...

Ora, ora, poderia muito bem ter ficado, mesmo não comparecendo sempre.
Enfim, pelo menos, apareça de vez em quando, não paga nada.
Beijos

Blog Widget by LinkWithin