
Estou grávida pela segunda vez. Estou com 4 meses e pouco. Da descoberta até o momento atual já passei por diversas emoções. De imediato o susto, igual a primeira. Depois a gente vai acostumando e fica feliz. Mas aí nada é novidade. É tudo muito mais tranquilo, nada de desespero, de medos. É tudo mais relax. Nada de enjôos, azias, náuseas e vômitos. Uma beleza!!!
Ontem tive a grata surpresa de descobrir o sexo do meu baby. A filha mais velha tem 5 anos. É nosso amor, nossa luz, nossa vida. Talvez por já tê-la em nossas vidas eu estava completamente condicionada e tinha certeza que o segundo era menina também. Quando o médico revelou que era um menino, eu não tive reação. Fiquei em estado de choque. Minha mãe que estava comigo ao lado, comentou mais tarde que eu cheguei a ficar pálida na hora.
Principalmente porque fui sem pretensão de descobrir o que era. Da Mariana demorou um pouco. E como antes de mim, uma outra gestante saiu arrasada por não conseguir ver. Fui eu na mesma onda. Achando que tudo era igual. E não era e nunca é. A segunda gravidez é completamente diferente da primeira em tudo.
A notícia me pegou de surpresa, mas me deixou imensamente feliz. Ter um casal em casa será perfeito. Já imagino os dois adultos jantando conosco com seus respectivos pares na mesa de jantar. Agora além de genro vou ter uma nora. Serão experiências fantásticas e distintas em tudo. E mais uma vez eu me apaixono por alguém que ainda não conheço.
Foto: Blog SLetras