28/08/2009

Pouso em Guarulhos

Se você ao assistir este vídeo sentir uma leve taquicardia ou um frio na barriga, toque aqui e junte-se a mim. Sempre admirei os profissionais da aviação, agora mais ainda. Neste vídeo você terá uma noção de como é a aproximação e pouso na pista 09 L em Guarulhos-SP. Como se não bastasse a pista curta, ainda temos um tempo instável com muitas nuvens, teto mínimo e o sol contra a aeronave. Está é a visão do co-piloto que se utiliza de uma música "light" para aliviar a extrema tensão, além dos instrumentos e dos controladores de vôo.

Apesar de estarmos presenciando diversos acidentes aéreos, não podemos deixar de parabenizar todos os profissionais de aviação por total dedicação em terra e no ar.


4 comentários:

Unknown disse...

Legal demais esse vídeo e é exatamente essa sensação que temos ao aterrisar em qualquer aeroporto e ainda mais com muitas nuvens, como foi o caso.
Realmente, parabéns ao pessoal da aviação, aos quais, admiro muito.

Irene Moreira disse...

Sensacional . . . é muito bom voar... Observar essa vista sobre as nuvens é admirar quanto é sublime esse nosso universo. Parabenizo também a esses profissionais da aviação que só com muita dedicação,amor e acima de tudo seriedade para que possamos curtir nossas viagens de férias,agilizar no nosso trabalho, etc, etc....
Adora seus posts
Beijos

Uma mãe em apuros! disse...

Vou lembrar de escutar uma música lightt quando estiver em um voo, quem sabe assim nao me acalmo. Sensacional o video.
bj

Soraia Medeiros disse...

Vívian, eu já voei na cabine algumas vezes, privilégio de poucos... É muito legal, eu adoro!
Avião está no meu sangue eu acho...
Os anos de Varig me fizeram a mais apaixonada sobre este assunto...
Bjs,
Soraia

Blog Widget by LinkWithin