31/08/2009

Final de semana elétrico!

Atípico. Essa é uma palavra que define com clareza o final de semana lá em casa. O marido que é professor e técnico de química tinha uma entrevista marcada as sete da manhã com uma equipe da TV Escola lá em nossa casa. Eles estão fazendo uma reportagem sobre Educação que deverá passar no Dia dos Professores. Com isso minha sogra que é professora também seria entrevistada. Seis horas da manhã, todos de pé lá em casa. Mesa do café arrumada, cheia de gostosuras para a equipe toda. Duas horas depois chega o pessoal. 5 pessoas entre cinegrafista, repórter e produtores. Uma equipe hiper bacana altamente profissional. Adorei ver aquilo tudo, matei a saudade da minha época de faculdade, onde vivia neste meio. Tão bom ver aquilo novamente, mesmo como mera observadora de tudo.

Foi bacana ver a minha filha participando de tudo. Curiosa e atenta a cada movimento. Foi mais legal ainda ver o marido falando todo articulado, expondo sua ideia, pensamento e vivência particular. Foi engraçado ver a curiosidade dos vizinhos nas portões. Foi horrível conversar com o marido e simplesmente esquecer que ele estava com o microfone de lapela. Nos sentimos no Big Brother, falando besteira atrás de besteira enquanto o cinegrafista fazia imagem da gente para "enfeitar" a edição do material. A gente só se deu conta beeeem depois... Foi patético, mas divertido!

Depois, o almoço foi um barato. Além de sogra e cunhada, chegaram um casal de tios de Minas e uma outra tia minha daqui para almoçar. Casa cheia, Maricota aprontando todas no meio de um monte gente. De noite ensaio na Igreja para o dia seguinte.

E no domingo, cantamos todos na Missa das 10h. E Maricota ainda catapultou na cadeira da Igreja, fazendo aquele estardalhaço! rs! A Missa foi linda, foi muito bom voltar a cantar depois de dez anos... E o final de semana foi elétrico e maravilhoso!

Foto: Tele História

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba, que final de semana hein?
Isso é para quem pode e não para quem quer.
Imagino o "rebuliço" que foi fazer tudo isso, mas, capacidade é o que não falta nessa família e portanto, devem ter tirado de letra e sem falar no dia seguinte que tinham compromisso na Igreja.
Que Deus abençoe vocês nessa caminhada.
Beijos
PC

Blog Widget by LinkWithin