10/08/2009

Decepção: Information Society no Faustão

O que foi a aquela apresentação do Information Society no Programa do Faustão ontem? Gente, quando anunciou que eles iriam lá, eu até sentei para assistir. Eles entraram no palco e minha primeira impressão foi: "Nossa, é uma nova formação? Eles estão diferentes demais!!!" Comecei a cantarolar a primeira música (Sim, eu ouvi muitooooooo Information) e quando me dei conta o cara estava desafinando mais do que eu em minha sala... Sem retorno, péssimo, nem de longe lembrava a banda que ouvia nas rádios nos anos 80, 90.

Depois Fausto Silva iniciou uma entrevista com a banda e aí foi que o negócio desandou de vez... A pergunta feita para o vocalista começou bem, até elogiei na hora. Falei: "Nossa o Faustão andou lendo e pesquisando para fazer bonito no ar!!!" Depois coitado, fiquei com pena dele, tamanha a grosseria do vocalista. Não sei o que levou a tal comportamento, se houve alguma coisa nos bastidores, ou se aquela é própria natureza do dito cujo, mas fato é que os outros componentes da banda após o ocorrido tentaram ser os mais simpáticos possíveis.

Segue a transcrição da fatídica cena:

Faustão: Kurt, queria falar com você o seguinte…
Kurt: Sim.
Faustão: Vocês saíram nessa excursão por diversão. Só que vocês renovaram o público. Para ter uma ideia, cada geração era contada, pelos psiquiatras, psicólogos, de 17 em 17 anos. Reduziu-se para 11 anos. Tem uma corrente norte-americana que acha que a contagem de cada geração deve ser agora de seis em seis anos. Conclusão: vocês vão ter que começar a trabalhar, pra valer.

Ao que Kurt, calma e pausadamente responde: “Me disseram especificamente que hoje á noite eu não teria nem que pensar, falar, respirar ou usar de alguma capacidade razoável. Não é verdade?’

Fiquei passada e todos os que estavam assistindo comigo também. Sem contar aquela dancinha que me aterrorizou do início ao fim da apresentação. O que foi aquilo gente??? O que eram aquelas meninas do Faustão requebrantes, pareciam que estavam levando choque. Não combinou nada. Enfim, foi muito ruim. Uma pena. Se você quiser ver, o vídeo está aqui.

PS: Transcrição do diálogo feita pelo site "Hit na Rede"

68 comentários:

Anônimo disse...

Um desastre total

Anônimo disse...

Eu esperei ansiosa para ver e quando eles entraram e começaram a cantar... fiquei pasma.
Tinha algo errado.
Depois que ele deu aquele fora no Faustão (que achei o máximo!!) acho que entendi o que tinha contecido. Eles iam entrar com playback, mas por alguma desorganização do programa, deu errado.
O vocalista ficou foi muito puto com isso e sacaneou geral!! Acho ótimo!! Por isso ele respondeu aquilo pro Faustão "Me disseram especificamente que hoje a noite eu não teria nem que pensar, falar, respirar ou usar de alguma capacidade razoável, não é verdade?" - Ele quis dizer que o combinado era playback.
Achei o que ele fez o máximo!! Continuo adorando a banda, agora mais ainda :)

Anônimo disse...

Nunca vi cantor tão desafinado, nem meu marido, que não é cantor,canta tão mal.Faustão devia ter dito "quem sabe faz ao vivo".

Anônimo disse...

Eu no banheiro estou cantando melhor! Além do mais não sou tão mal educado.

Anônimo disse...

Cara, meu Deus! e au ainda disse para meus filhos. Vamor lá curtir umas das melhores bandas que escutei na minha adolescência.Vocês nã imagiman a cara deles quando acabou?!!

Raquel Camargo disse...

foi histórico. sem comentar as coreografias das dançarinas do Faustão. SOCORRO rs

Anônimo disse...

Eu achei que, como estavam MUITO diferentes no visual, poderia ser uma tentativa de cover mal sucedida, mas qdo me toquei q eram s próprios deu prá perceber que o Faustão tinha proibido o playback, que ele odeia, e concordo que quem sabe faz ao vivo!!!! Na 2a musica o tio tentou melhorar, melhorou, mas GENTEM!!! São eles mesmos???????

Victor Vicentini disse...

Nem Bruno e Marrone desafinam tanto quanto eles. Fiquei decepcionado e fulo da vida com esse desastre!

Anônimo disse...

Eu acho é mto bom q Fautao leve um fora, ele ta merecendo há mto tempo...

@o_tuiteiro disse...

Na boa: se é contra o Faustão, tô apoiando.

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Ainda bem que não perdi meu tempo assistindo isso, hehe.
Bjs.

Unknown disse...

Espero que o show seja um fisco. Eu já sabia que ao vivo eles eram ruins. Mas a grosseria gratuita só completou o pacote.

Ivanna Maria disse...

Nem consegui ver até o final..aff. Péssimo.

Anônimo disse...

To com a Malu. Nao vi a apresentacao. Eu ja pressentia o desastre, entao me poupei de sentir vergonha pelos envolvidos...afinal, Fausto Silva sempre foi e sempre sera patetico, nao importa o quanto se esforce. Obrigado pelo post, que relatou o que ja esperava ouvir :)

Anônimo disse...

Há quem goste ou não do Faustão... Não estou aqui para discutir isso... Concordo pelo menos com "quem sabe faz ao vivo"... Para quem tem talento, não precisa de preparação ou outras coisas... Se o negócio for de qualidade, vai sair bem feito... Por mais que o Faustão seja chato, ser mal educado e tratar mal as pessoas não é motivo de orgulho para as pessoas... Um erro nunca justificará o outro.

Laloo ઇ‍ઉ™ disse...

Noooooossa!!!

Achei o Ó!!! Terrível!!! De uma falta de respeito e profissionalismo ímpares!!! Nada - eu repito - NADA justifica uma banda se apresentar com tamanho descaso. Britney Spears também achou que podia vir aqui e cantar com play back. O público devia vaiar esse tipo de comportamento. Adoro o Information Society, mas não dá pra aplaudir o vocalista CLARAMENTE tirando um sarro da gente. Lamentável!!!

gal disse...

eu nao entendi nada mas ri muito!! adorei o comentario ali acima da moça que convidou os filhotes pra ouvir uma banda do "seu tempo" ...dessa coitada eu fiquei com dó ...

Roze disse...

Oiiiieee.... estava pesquisando sobre a apresentação do grupo, buscando algo que explicasse tamanho desatre que foi aquilo... e encontrei seu blog. Não pude deixar de ler seu comentário, que realmente vc escreveu tudo o que eu pesnei na hora. Que decepção, que grosseria do vocalista. Lembra como foi a entrada triunfal dele no palco, entreou ignorando completamente o Faustão. Daí me perguntei, meu Deus sçao eles mesmos? Por outro lado, será que a produção do programa não deu um chá de cadeira pra eles, e talvez tivessem dado o troco? Vai saber né? Mas que fiquei decepcionada, ah isso fiquei, fã né... já viu... pra mim eles perderam o glamuor...kkk... bjs

rose disse...

realmente foi rídiculo a apresentação deles,fiquei taõ feliz e depois me decepcionei.Mas a falta de educação do vocalista foi pior, acho q ele deveria respeitar mais o próximo, espero q depois desse papelão o show seja um fracasso, pra baixar a bola dele.

Anônimo disse...

Gente... pesquisei na internet e vi várias gravações de shows de março de 2009 "ao vivo" deles e o vacalista não está cantando mal.
Estou achando que ele fez isso para dar o troco contra alguma coisa que fizeram.
Particularmete amei o fora que ele deu no Faustão. Gosto muito da banda e quer saber?? Acho que estou gostando mais ainda. Ele teve coragem de agir como agiu. Valeu!
Deixo aqui os links que acabei de assistir dele cantando, cantando legal e ao vivo.
www.insoc.com.br

Anônimo disse...

Gente o que foi aquilo??Foi uma aparição horrovel,sim pois não se pode chamar aquilo de apresentação....

Barda disse...

hahahh, minha filha perguntou: "que bosta de banda é essa que tá tocando e o Faustão disse que era a banda mais amada do Brasil? Ele tá doido?"

Anônimo disse...

Gente, na boa. Eles foram ao Faustão para divulgar os seus Shows. Por pior que seja o que quer que tenha acontecido nos bastidores, nada justifica. Eu liguei a TV pra ver eles! Sou DJ desde a época deles e tenho remixes raros da banda. Sempre toco quando a festa é propícia (Anos 80/90), fui vê-los no Rock in Rio 2!!! Fiquei completamente desiludido ontem. Na boa, entristeceu mais que a morte de MJ. Se eu fosse o Faustão, diria que eles poderiam ir embora depois daquela resposta porque videocassetada dá mais ibope que aquilo ali.

Iceman disse...

Realmente foi uma apresentação lamentável

Ana disse...

No mínimo o "estrela" do vocalista estava de mal humor. E que culpa o país e todos os fãs tem? Sinceramente, eu ia comprar os ingressos pro show, adorava Information. Mas agora...ele me fez desistir da idéia. Vou investir meu dinheiro num artista que valorize o nosso País.

Anônimo disse...

Comparar Bruno & Marrone com aquele arremedo de banda é no mínimo hilário. O timbre de voz do Bruno tornou-se sua marca registrada. Agora, achar que as notas mais altas e agudas por ele conseguidas é desafinar... por favor, informe-se um pouco sobre música antes de postar bobagens.

Lili disse...

Mais uma extinta banda que resolve faturar uns trocos no Brasil. Como tem mercado pra essa gente por aqui!
Só que essa apresentação no Faustão foi um erro monumental. O programa nada tem a ver com eles e eles nada tem a ver com o programa, incompetência dos produtores que fizeram esse arranjo. O balé foi patético.
Só um pequeno porém: educação em primeiro lugar SEMPRE.

Anônimo disse...

Para quem foi tão desafinado (ou para quem não entende de música:uma Merd..)ele não tinha o direito de ser tão sem educação, mesmo que fosse para o Faustão. Esses gringos se licham para a gente, só vêm aqui para tirar grana dos trouxas. Fora neles.

Anônimo disse...

Cara, eu não gosto do faustão , mas o cara foi muito sem educação e outra essa banda nunca foi boa, tem musicas dançantes e tal, vocalista é muito ruim desafinado pra caramba, já passou o tempo!

Anônimo disse...

O cara devia estar drogado ou algo do tipo. Deu para perceber que todos ficaram atônitos com a resposta má educada e até começaram a rir achando que era brincadeira, acho que por isso não tiveram uma reação a altura, como tirá-los do ar. Fui vê-los num show em +-1986 e são ruim mesmo desde aquele tempo. São daquelas bandas feitas para só fazer sucesso no Brasil, como Faith no More e outras bandas da época, não são conhecidos em mais lugar nenhum. O brasileiro deve se valorizar e não prestigiar um idiota destes, que pensa que vem para cá como um maioral por ser americano. Se alguém tiver coragem de pagar 150,00 no ingresso mais baratos, por favor, leve muitos ovos para tacar nesse vocalista "baleia de trancinha" por nós...

Anônimo disse...

acho que aconteceu algo errado nos bastidores, o cantor estava mais perdido que cachorro em dia de mudança, realmente sem retorno é uma bosta, concordo com sua insatisfação ao dar a resposta ao faustão,acho que nem todos tem que submeter as regras da globo, se não há preparo tecnico para fazer uma musica ao vivo, o playback é a melhor opção, além do mais os caras estão completamente enferrujados, fiquei o dia todo hoje pensando no constrangimento que passaram, com certeza será um ponto muito negativo para a turne aqui no brasil

Edu disse...

bem feito para o brasil que compra tudo , essas bandas de fim de carreira vem aqui porque sabem que o brasil ta na moda e é moda de idiota ir e pagar o que pedem para ouvir playback num ginasio qualquer

Anônimo disse...

peguei meu velho cd que tenho a uns 18 anos e coloquei no cd do meu carro para ver se tirava a má impressão que fiquei daquela gente, não pude acreditar na barbaridade, foi um assassinato a sangue frio de todo sucesso que fizeram enquanto eu era adolescente , relamente muito decepcionado, espero que desistam de voltar a tocar e monte uma churrascaria ou coisa parecida.

Anônimo disse...

Nossa, Information Society decepcionou muitos no Faustão ontem. Olha, são corajoso de realizarem shows aqui. Quem comprou ingressos, depois de ontem podem jogar fora. Eu acredito de quem sabe faz ao vivo e bem. Vendo um show deles no youtube, pelo jeito é recente, são uma merda ao vivo, desafinado e a banda saindo de compasso, inclusive no Faustão. Melhor a fazer é curtir o som gravado na época em stúdio.

Anônimo disse...

E não gosto do Faustão, mas isso não dá o direito de alguém ser totalmente sem educação como o vocaista foi. 1°) quem é bom canta de qq jeito, com ou se playback. 2°) Se a intenção dele foi fazer raivinha pro Faustão ele só foi é desrespeitar seu público, que estava ali assintindo. Roupa suja se lava em casa, ou nesse caso, nos bastidores.

katia Ruivo disse...

Eu tb assisti e fiquei chocada! O que foi aquilo?? Qta grosseria junta! e realmente eles estavam desafinando demais! Qta decepção!

Anônimo disse...

INACREDITÁVEL, SURREAL E RIDÍCULO!!!
Acho que deu para resumir!
Queria ver o show com meu marido e por sorte, viaquele fra casso na TV antes de jogar meu dinheiro fora. Achei muita sacanagem o que o escroto do vocalista fez desde que pisou no palco ontem; já o Faustão para não decepcionar mais os fãs que pararam tudo para rever e reviver a banda que bombava nas festinhas americanas - aquelas de antigamente... TRISTE! É como me sinto, pois aquelas músicas nos remetem a uma época lúdica e que não volta mais. E o ESCROTO do vocalista simplesmente PISOU em nossas lembranças, nossa infância/adolescência, nossa época em que só estudávamos e sonhávamos como seria o ano de 2009 e PUFT, Aqui estamos!!! E VIVA AO BRASIL!!!

Anônimo disse...

Ridícula a apresentação. E que visual é aquele? O cara tah parecendo uma matrona, rsrs

Anônimo disse...

Information Society banda decadente lixo detect!!

Anônimo disse...

Convenhamos que eles nem são tão bons assim, neh? Tem um ou outro hit mas é o tipo de banda que só fez sucesso no Brasil, a ponto de tocar até no interior do país.

escutaessa.blogspot.com disse...

Acabei de ver eles no programa da Hebe e deram um show! Cantaram bem, animados e levantaram a platéia, bem animado, o Kurt passeou pelo palco, titou o microfone, estava bem a vontade e não tinha playback.
Foram super atenciosos e a Hebe perguntou pela camiseta dela, que ela queria uma igual a que eles deram para o Faustão. Então o Paul respondeu "O Faustão não aceitou a nossa camisa".
Que falta de educação do Faustão!
A Hebe deu um show (e olha que eu não gosto dela), dançou com o Paul, deu beijinhos, fez carinho no rosto do Kurt e deu beijjinhos nele também e para finalizar deu um selinho no James. Foi bem legal! Super simpáticos.
Temos que pensar que, não é porque o cara é estrangeiro que ele deve engolir falta de educação dos outros, os outros que eu digo, é o Faustão mesmo.

Anônimo disse...

não sei do q vcs estão falando.

15 de agosto, FORA SARNEY no brasil inteiro. participem

www.forasarney.com

Maya disse...

Gente.... os caras derão o maior show no programa da Hebe.
Com certeza o cara cantou daquele jeito no Faustão só para sacanear aquele gordo zoado...
O Faustão merece levar essas bordoadas.. pelo menos alguém tem coragem de falar a verdade ... porque a maioria dos "artista" que vão no Faustão estão lá só de figuração, porque o babaca não deixa ninguém falar.

Tudo bem que foi falta de respeito o cara cantar daquele jeito, porque eles não estavam fazendo um shou para o Gordão e seim para o Brasil inteiro.
De qualquer forma, acho que a culpa não foi deles e sim do Bosta Silva.

Anônimo disse...

Ainda bem que não tinha comprado o ingresso para o show (sic)...

Agora pé que não vou mesmo...

Moon Safari disse...

O desempenho do vocalista não foi muito diferente ontem, no Programa da Hebe.

Acho que, mesmo estes apresentadores sendo considerados "chatões", ela e o Faustão, poxa, eles receberam a banda no programa, foram simpáticos e, mesmo que o I.S. estivesse no auge da fama (o que não é o caso faz tempo), o mínimo esperado era uma postura mais educada do vocalista.
Sem contar na forma física e naquele cabelinho uó. Daí atee que dá pra entender um pouco o mau humor do infeliz.

Fiquei decepcionada, porque era/sou fã e goto muito das músicas antigas deles (as novas não conheço). Não vale o esforço que teria de fazer pra ir ao show.

Anônimo disse...

Bom... respondendo a pessoa acima
O que tem o cara ter ficar meio gordo??
O que tem o cabelo dele??
Será que vc é perfeito??
Olha o preconceito!!!!!!

Anônimo disse...

Gente,
Talvez ele estivesse com a voz ruim porque ele fez um show na sexta e no domingo foi no Faustão. Então temos que levar em conta que a garganta do cara também não é de ferro.
Fiquei sabendo também sobre o lance da blusa que eles levaram para o Faustão e ele não aceitou... que vergonha.

Anônimo disse...

Não vi a entrevista...
Estava em casa toda animada pra ver, pedi pro meu pai me avisar qdo eles fossem passar... e qdo fui assistir a apresentação de 'Repetion'... não consegui ficar na sala até o final... estava muito ruim, desafinado... e os bailarinos absurdos...
Bem, resumindo, decepção...
E qualquer que tenha sido o motivo da pirraça, não acho válido, eles estavam em rede nacional, em um dos programas mais vistos da programação dominical.
Enfim, foi um tapa na cara dos fãs, não do apresentador.
Eu tinha cogitado ver o show, mas senti alívio por não ter comprado o ingresso.
Sem mais...

Anônimo disse...

Assisti a um show deles em 1991 e foi playback, acho que eles não tocam ao vivo. Realmente, a desafinação ao vivo foi deplorável... mas não justifica a grosseria do vocalista, que a meu ver não atingiu só ao Faustão (que realmente merece um esporro!), mas também ao público que os assistia!

Anônimo disse...

Também tive a primeira impressão que tratava-se de uma brincadeira, mas qdo percebi fiquei pasma, não interessa o combinado, se o cara é cantor o mínimo é SABER cantar, independente do apresentador foi uma falta de respeito com o público e os fâs que esperam para vê-los.... odiei, aliás fui em um show deles aqui no Brasil uns 3 anos e foi playback puro, pagar para escutar cd é um absurdo... lamentável

Anônimo disse...

Ola! me decepcionei completamente, eu adorava ouvir os sons do Information....
Lembro que quando o Fausto anunciou a Banda, vui correndo para a Sala assistir na TV maior e joguei o volume lá em cima..... peguei meu filho no colo e sentei no sofa... quando o vacalista abriu aquele boca.... foi uma terrota... eu pulei no controle da tv para baixar o volume e fechei os ouvidos do meu filho de 2 anos de idade... juro que até meu filho canta a musica da borboletinha mais melhor e mais afinado do que o cara do information.... Foi uma tremenda sacanagem com o ouvido do povo que parou para ouvir aquela M...
Nota 0 (zero) para o babaca vocalista.

Andréa (Itanhaém) disse...

Vergonha alheia! Tive vergonha por eles e deles! Aff... que coisa ridícula foi aquela apresentação??? Se eles queriam fazer raivinha no Faustão, usaram o veículo errado... a Rede Globo (que pode ser uma porcaria) é a de maio audiência no país... então... vão perder muitos fãs pro tal show! Eu não iria depois daquilo!!!

Anônimo disse...

Tem gente que ainda está tendo coragem de defendê-los... Êta, povinho...

Reinaldo disse...

Prefiro lembrar do Information Society de 1989 quando eu fui ao show no ginasio do Ibirapuera. Tenho até hoje o show gravado em VHS qure passou na extinta TV Manchete e até passei ele para DVD. Já naquela época ele cantava desafinado, mas a sintonia com o publico brasileiro era boa, pois para quem não sabe eles não fizeram sucesso nos EUA e foram aclamados aqui no Brasil, fazendo diversos shows em vários pontos do país. Desaprovo a atitude do vocalista Kurt Valaquen e por isso prefiro lembrá-los na decada de 80 que pra mim foi a mais criativa que já existiu.

Fabiano - DF disse...

Continuo fã das músicas do passado.
A performance, ao vivo, no Rock in Rio II realmente começou com "desafinos" de Kurt e depois foi "acertada" via tecnologia.
Infelizmente não assisti na Hebe (para comparar).
Mesmo quando Kurt andava de patins no palco e tinha +++ preparo físico, desafinava.
Sempre soube que o Forte da Banda são as letras e as batidas (hora lentas, ora agitadas).

Num país em que temos "cachorra", "ordinária", "dormi na praça", entre outros como hits . . .

Faustão e Rede Glóbulo merecem muito +++ . . .

Continuo fã das grandes composições de Kurt e cia.

Apaguem esta "mancha" do INSOC e ouçam as gravações antigas . . .
Leiam as traduções das letras e tirem as mensagens bonitas . . .
E não assistam +++ o Faustão, senão terão pesadelos . . .

Um abraço a todos.

Fabiano - DF disse...

Complementando . . .

Sobre o "treme-treme" dos dançarinos . . .

Entendi como menção ao "pure Energy" (energia pura) da música What's on your mind ? . . .

Lembrem-se:

Xuxa só grava com computadores . . .
Ela beliscava as crianças na Rede Manchete...
Ela diz que ama os baixinhos e cobra "os tubos" na sua loja de roupas infantis "O Bicho Comeu" (o dinheiro dos pais das criancinhas).

Anônimo disse...

O Faustao é acustumado a cortar as pessoas quando falam, mereceu as respostas do vocalista.

Anônimo disse...

Concordo que o Faustão é um péssimo apresentador, apesar de ser um cara do bem... Mas REALMENTE não tinha necessidade de tamanha grosseria do ESCROTO do vocalista. Ele não fez para o Faustão ou para a produção, ele fez para o público que construiu a carreira da banda. Qual o carinho que ele tem por nós?!! Será que realmente vale à pena defender um SOBERBO como ele? Si Si RJ

Anônimo disse...

Quem é fã mesmo da banda, vai apoiar a atitude dele. Eu achei ÓTIMA!! rsrsrs
Deixou o babaca do Faustão (que não deixa ninguém falar) com a cara no chão!
Maravilha.
E esse lance da blusa que o Faustão não aceitou?? Deplorável.
Ele desafinou... ok. Mas nesse país de funk, boquinha da garrafa, sacode bunda na tv, eguinha pocotó e outras nojeiras.
Achei que ele desafinar, não foi nada :)

Unknown disse...

kkkkk...a chiquinha do chaves fala inglês eu não sabia, mas como era de se esperar canta mto mal...rs! Essa banda sempre foi um cover, admito q bem feito, do Depeche Mode, só q isso nos anos 80. Agora quem conhece Depeche é só ver a diferença entre as bandas agora nem da pra comparar, parecem amadores. Em 2007 o DM ainda ganhava premio na mtv da Europa. Bom! como tb não gosto de Faustão, engole essa gordo...rs. Viva Depeche Mode!!

CIENCIA HISTÓRIA ARQUEOLOGIA RELIGIAO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A banda parecia amadores brincando de Karaokê.... Aliás tem amadores muito melhor do que "aquilo" . quanto ao Faustão, a Globo deveria dar um basta nele... além de chato, mal educado ele é muito feio...O nosso domingo merece algo melhor....

Anônimo disse...

realmente verifiquei uns videos deles pelo menos pra matar saudades de quando elescantavam mas pra minha surpresa achei uns videos ao vivo em que o mesmo vocalista desafina no show todo veja no yotube. walking away live confira o desastre ja de anos passados , deve ser por isso que eles sumiram por umbom tempo....

Anônimo disse...

Fui a um bar na sexta passada e minha namorada foi sorteada com 2 ingressos para o show. Falei né: De graça né , vamos, relembrar um poquinho do passado. Foi o pior show que eu ja fui na vida, bizarro, nunca vi canta tão mal. O "de graça" saiu extremamente caro pra mim...aquilo não valia 1 centavo meu.

Unknown disse...

adorei o nocaute ao vivo naquele pançudo ordinario


independente se tocaram mal , e pq algo ocorreu pq quem conhece o information sabe que eles sao os reis dos anos 80 e 90 e apoio eles independente de comentarios baratos que se ve por aqui viva information society

Anônimo disse...

na boa mesmo..essa banda e uma merda...

Márcio disse...

Nossa! Eu nem sabia o que fazer quando o Kurt Larson "Cagou"na apresentação deles nesse dia lá no Faustão!Deu vontade de correr para o quarto vazio do meu irmão e chorar agonizando sozinho lá dentro!Ha tempos o information Society esfriou...que pena!

Sabrina_Santos disse...

É a pura verdade! Só vem aqui porque está em fim de carreira ou tá sem grana meu saudoso pai já dizia.

Blog Widget by LinkWithin