08/05/2009

Conscientização Ambiental + Crianças




Na última quarta-feira aconteceu a festinha das Mães da escola da minha filha. Quando recebi o convite imaginei que seria uma graça. O envelope era verdinho e o convite todo fofo. Fui orientada que a Mariana deveria ir vestida de borboleta. Comprei a fantasia e fiquei esperando o dia chegar na maior ansiedade (Adoro as festinhas da escola. Elas demoram, são tumultuadas, mas eu AMO!!!).

Quando chegou na festinha, fiquei
encantada. A escola teve uma sacada extraordinária. O tema da festa era "Mãe protege! Mãe cuida!" e abordava a conscientização ambiental, o cuidado com o Planeta Terra, etc. Foi lindo! As crianças estavam lindas e a escola soube aproveitar bem o tema.

E no final, o presente fechou com chave de ouro a festa.
Ganhamos uma "Eco-bag" linda. Nem precisa dizer que eu amei o presente e já saí usando, né? Um beijo grande e feliz dia das Mães para todas as Mamães amigas do blog...

Fotos do arquivo pessoal

Um comentário:

Uma mãe em apuros! disse...

Ai, nem me fale em dia das mães. Você acredita que eu esqueci da festinha do meu filho? Poxa, foi as 3h da tarde, não tem horário pior. Qd cheguei em casa ele falou: mãe, vc esqueceu da minha festa?
Quase morri! :(
Bem legal a ideia da escolinha, bem original!
bj

Blog Widget by LinkWithin