15/05/2009

Vida Corrida

Durante a semana quando os ponteiros do relógio se encontram marcando meio dia, a minha correria começa. Saio apressada do trabalho para o almoço. Chego em casa o primeiro passo é tirar os sapatos. Não consigo fazer nada se não calçar meus chinelos. É impressionante, sinto-me engessada.

Feito isso, arrumo o lanche da Maricota. Ela estuda a tarde e passa a manhã na casa da minha mãe que mora nos fundos. Na maioria das vezes já encontro-a bonitinha e cheirosa com o uniforme. Então escovo os dentes, passo um perfume e prendo o cabelo. Parece pouco, mas são tarefas que nos tomam muuuito tempo.

Hoje a minha mãe tinha um exame para fazer e eu acabei arrumando a minha boneca. Dei banho, vesti, escovei os dentes, arrumei o cabelo, tudo. Depois que ela estava pronta, resolvi passar um aspirador na casa. Depois que a condução levou a Mariana, aproveitei e passei uma cera na sala. Quando olhei o relógio faltavam apenas cinco minutos para eu voltar. Não tinha nem almoçado e ainda tinha que colocar o lixo para fora. Simplesmente esqueci do almoço e nem senti fome.

Foi o tempo de "engolir" uma banana, escovar os dentes, amarrar o saco de lixo e voar pela rua, até chegar no serviço. Ai que vontade de apertar um botãozinho e fazer o tempo passar bem devagar nessas horas.

Hoje é sexta! Este é o meu consolo! Amanhã ao meio dia, vou almoçar! rs!
Bom final de semana a todos!
Beijinhos,


Foto: Free Foto

Um comentário:

Chez POPI disse...

É amiga, e o dia foi...sei bem o q é isso...
O bom é que deu tempo de arrumar a sua princesa, e isso já é uma grande alegria!
bjus, POPI

Blog Widget by LinkWithin