24/05/2010

Domingo em Família

"Maio já está no final..." Como diz a canção de Paula Toller e George Israel, "Esqueça os meses, esqueça os seus finais". E foi o que fizemos ontem. Esquecemos que o mês estava no final, que tinha milhares de coisas para pensar e fazer. Eu me joguei em um delicioso acarajé lá no Acarajé da Serra em Guapimirim. Depois encarei um delicioso peixe e rodamos pela região até chegar as Cachoeiras de Santo Aleixo. Domingo muito especial em família. Foi bom sair um pouco de casa e não pensar no dia seguinte. Foi perfeito comer aquele acarajé e lembrar do sabor que há anos eu não provava. Deu saudade de Teófilo Otoni - MG e das baianas da Praça. 
É isso, boa semana para vc e bom final de maio! 

2 comentários:

naomemandeflores disse...

Amo acarajé! Até me deu vontade de comer um agora!

:)

Maria Lúcia disse...

Oi
Meu vô era baiano,
Fico pensando se ele
tinha saudades de um bom
acarajé.
Ele falava muito de
Teófilo Otoni.
Beijos...
Lúcia.

Blog Widget by LinkWithin