24/05/2010

Domingo em Família

"Maio já está no final..." Como diz a canção de Paula Toller e George Israel, "Esqueça os meses, esqueça os seus finais". E foi o que fizemos ontem. Esquecemos que o mês estava no final, que tinha milhares de coisas para pensar e fazer. Eu me joguei em um delicioso acarajé lá no Acarajé da Serra em Guapimirim. Depois encarei um delicioso peixe e rodamos pela região até chegar as Cachoeiras de Santo Aleixo. Domingo muito especial em família. Foi bom sair um pouco de casa e não pensar no dia seguinte. Foi perfeito comer aquele acarajé e lembrar do sabor que há anos eu não provava. Deu saudade de Teófilo Otoni - MG e das baianas da Praça. 
É isso, boa semana para vc e bom final de maio! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Amo acarajé! Até me deu vontade de comer um agora!

:)

Maria Lúcia disse...

Oi
Meu vô era baiano,
Fico pensando se ele
tinha saudades de um bom
acarajé.
Ele falava muito de
Teófilo Otoni.
Beijos...
Lúcia.

Tara Omar disse...

Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

Blog Widget by LinkWithin