01/12/2009

As pulgas em nossa vida!

O post de hoje do de(coeur)ação me inspirou a escrever um pouco sobre a nossa triste experiência com cachorros! Amamos os bichinhos, mas quando lembramos o sufoco que foi a visita das pulgas lá em casa...

Bem, moramos em uma casa. Tínhamos uma cachorrinha que teve três filhotinhos. No momento que ela teve as três "bolinhas" nossa vida virou um tormento! Dentro e fora da casa se formou praticamente uma "comunidade" de pulgas. A gente nem podia sentar no sofá. Passamos a recusar visitas para podermos tratar a infestação. E taca veneno nas paredes, e passa no chão com pano e passa remédio nos cachorros. Uma canseira!

Teve um dia que eu e meu marido resolvemos pulverizar o veneno fora da casa. Parecia uma cena de guerra! rs! Nos vestimos dos pés a cabeça, num calor de 30º desta cidade quente. Meias, tênis, máscaras e luvas. Jogamos veneno em todas as paredes exteriores da casa, muro, etc. As pulgas subiam pelo nosso corpo. Parecia filme de ficção! O desespero foi tanto que tivemos que arrancar a roupa na área de serviço mesmo para entrar em casa. Se os vizinhos viram? Até hoje não sabemos, mas o desespero era tanto que o que mais queríamos era ficar livres daquelas roupas cheias de pulgas... Hoje quando lembramos a gente ri da história, mas foi um sofrimento sem fim. Quando lembro, chega a me dar coceiras...

Ah, os cachorrinhos? Depois disso, doamos todos! Não sobrou nenhum para contar história.

PS: Não deixe de dar uma passadinha no de(coeur)ação É um blog maravilhoso, viciante,feito pela querida Viviene Pontes.

3 comentários:

Andressa disse...

rsrsrrs é estranho! rir de uma coisa tão complicada! mas eu estou me rachando de rir...rsrsr to imaginando a cena das pulgas subindo!!!!Gente que horror!!!!

Andressa disse...

rsrsrrs é estranho! rir de uma coisa tão complicada! mas eu estou me rachando de rir...rsrsr to imaginando a cena das pulgas subindo!!!!Gente que horror!!!!

Tara Omar disse...

Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

Blog Widget by LinkWithin