
Foi bacana ver a minha filha participando de tudo. Curiosa e atenta a cada movimento. Foi mais legal ainda ver o marido falando todo articulado, expondo sua ideia, pensamento e vivência particular. Foi engraçado ver a curiosidade dos vizinhos nas portões. Foi horrível conversar com o marido e simplesmente esquecer que ele estava com o microfone de lapela. Nos sentimos no Big Brother, falando besteira atrás de besteira enquanto o cinegrafista fazia imagem da gente para "enfeitar" a edição do material. A gente só se deu conta beeeem depois... Foi patético, mas divertido!
Depois, o almoço foi um barato. Além de sogra e cunhada, chegaram um casal de tios de Minas e uma outra tia minha daqui para almoçar. Casa cheia, Maricota aprontando todas no meio de um monte gente. De noite ensaio na Igreja para o dia seguinte.
E no domingo, cantamos todos na Missa das 10h. E Maricota ainda catapultou na cadeira da Igreja, fazendo aquele estardalhaço! rs! A Missa foi linda, foi muito bom voltar a cantar depois de dez anos... E o final de semana foi elétrico e maravilhoso!
Foto: Tele História