25/01/2010

O ninho de formigas

Pela manhã meu marido me liga no trabalho:

"Amor, passei muito aperto agora, encontrei um ninho de formigas na caixa de brinquedos da Mariana"...

Não precisava ouvir mais nada para saber exatamente o que meu marido havia passado. Há alguns meses estamos sofrendo com a visita constante de várias formigas. De todas as espécies, cores e tamanhos. Um combate intenso de variados venenos, limpeza, e muita paciência. E no meio disso tudo está o meu marido de férias, dentro de casa. O problema é que ele tem horror a formiga. É do tipo que se atraca com um leão, mas não encosta em formigas. Chega a ser engraçado vê-lo reagir perto delas. Reações essas que já nos renderam diversas histórias cômicas. O medo dele(ops! Ele sempre me corrige: "Não é medo, é nojo!") é tão grande que se ele tiver com um copo na mão e perceber que há formigas, o copo vai ao chão!


Passado o susto, as formigas foram mortas e os brinquedos da Mariana salvos. Ufa!

19/01/2010

E o mundo gira...


Olá meninos e meninas. Após uma longa e terrível ausência hoje eu consegui postar aqui. Nem acredito. Mais de um mês, isso aqui chega a estar cheirando a poeira. Cof, cof! Bem, eu entrei de férias em dezembro, dia 18. E desde esse dia, fiquei off line da internet. Entrava vez ou outra para ver meus emais. A minha caixa chegou a registras mais de 3 mil mensagens não lidas. Mas tinha de parar e esquecer do mundo cibernético, minha cabeça estava pedindo isso. Confesso que senti falta, mas precisava deste tempo...

Bem, para quem não sabe, a pesoa aqui se encontra gravidíssima de 13 semanas. E isso afetou-me profundamente de maneira positiva lógico. Quis então me dar de presente este período para descansar mesmo e pensar nas questões futuras. Foi bom. Mas também aproveitei para fazer exames, ir a médicos, curtir minha family por completo e lógico ver muito filme e minhas séries favoritas na TV.


E é isso, a vida continua, o mundo gira e a família aumenta. E "vamo que vamo" que a vida não pode parar.
Beijos e saudades de todos...

Foto: Blog Defenestria

Blog Widget by LinkWithin